Marcadores

domingo, 22 de setembro de 2013

O Que é Goji Berry?

Fonte:http://gojibrasil.com/



O que é Goji Berry?

Embora Goji Berry tenha se tornado uma grande sensação atualmente, nem todo mundo sabe exatamente o que ele é e como funciona.
Goji Berry é o fruto de uma planta chamada Lycium barbarum, encontrada no Tibet e norte da China.
No Brasil, sua forma lembra a da já conhecida uva passa.

Como muitas coisas, apesar de ter sido só agora “descoberto” pela medicina ocidental, o Goji Berry é usado no oriente há milhares de anos, onde é também conhecido como “fruta da longevidade”.
Isso graças ao seu poder antioxidante, à capacidade de melhorar a pele, contribuir para a perda de peso, manter a saúde em dia, entre outros.

Uma das reclamações mais comuns das pessoas é a dificuldade no processo de emagrecimento por variados fatores, que vão desde questões genéticas até o estilo de vida da pessoa.
Mesmo não sendo essencialmente um emagrecedor, Goji Berry serve de grande auxílio, além de fazer com que a pessoa tenha maior sensação de bem estar e não tenha sua imunidade prejudicada durante a eliminação dos quilos.

Composição de Goji Berry:

Devido ao grande número de itens na sua composição, o Goji Berry, além de ajudar o corpo a combater doenças já existentes, previne uma série de outras enfermidades, fortalecendo sua imunidade. Isso se deve ao grande número de atributos em sua composição:

Grande teor de proteínas
19 aminoácidos
21 minerais, inclusive com ações que protegem o corpo do câncer
Carotenoides. O Goji tem a maior concentração até hoje conhecida, até mais do que em produtos reconhecidos pela grande quantidade, como a cenoura
Vitamina C
Funções anti-inflamatórias
Cyperone, que traz benefícios ao coração e ao sangue
Betaína
Como Funciona Goji Berry no Corpo:

O Goji Berry é um fruto com muitas propriedades, sendo utilizado na prevenção e tratamento de doenças diversas. Seus principais benefícios são:

Evita o envelhecimento das células
Aumenta a sensação de bem estar
Aumenta a imunidade
Protege de doenças cardiovasculares e sanguíneas
Baixa o colesterol
Previne o câncer
Combate a artrite
Auxilia na perda de peso
Protege a pele dos danos do sol

Recomendações de uso: 15 a 45 gramas diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário